segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Photo collages

Gosto imenso de fazer colagens fotográficas. Parte da parede maior do meu atelier está agora forrada de fotos a preto e branco que imprimi em casa, para experimentar as que queria levar para a Expo Jogos de Luz, que terá lugar em Janeiro.
Ficou mesmo fotogénico e ao olhar para aquelas imagens, relembro momentos inesquecíveis que passei sozinha - a maioria - ou com os meus filhos em viagem.

Fiz uma outra - esta no próprio programa Picasa - de fotos que acho artísticas, escolhidas um pouco ao acaso. É fácil brincar aos fotógrafos, mesmo sem se saber muito de técnicas , nem de objectivas. A fotografia digital é um mundo e já sou um pouco "velha" para aprender muito mais. Sobretudo, recuso-me a andar com o material pesadíssimo que vejo aos meus amigos do Woophy nos nossos encontros anuais. Morreria ao fim do dia, se não tivesse um assistente ( um Ambrósio) que transportasse
tudo para mim:)