sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mudança de visual

Ando numa fase criativa e aborrece-me olhar sempre para o mesmo cabeçalho do blogue....:)

Este acima é um excerto dum quadro grande - 80x90 - de que gosto muito.

 Já não faço um quadro destes há muito, já que tenho uns seis e nunca os vendi.
Em conversa com um Amigo , ele disse-me que os meus quadros no blogue pareciam grandes...mas respondi que são pequeninos, muitos deles só medem 15x15cm. Gosto deles na mesma. E há quem prefira ter um pequenino na parede.


Ando com saudades de fazer algo grande , mas precisava de ter um atelier gigante onde pudesse espalhar tudo sem risco de sujar alguma parede ou móvel. No quarto que destinei para isso falta-me espaço, até porque muitos deles são pintados com acrílico muito diluído e não posso pô-lo num cavalete, tem de ser no chão ou numa mesa grande.


Invejo os artistas que têm uma garagem enorme a dar para um jardim...sou modesta, só queria poder criar algumas obras como vejo os grandes pintores - o David Hockney e o Monet - a fazê-lo!!

Mas cada vez mais a Arte é só privilégio de alguns...