terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Sempre sonhei




com o mar, com as ondas e com um desporto que acho magnífico : o SURF.
Apaixonam-me as imagens das ondas e o domínio da sua força por frágeis humanos, agarrados a umas pranchas débeis. Admiro-os com todas as forças, invejo-os e sonho. Sonho que viajo no tempo , tenho 15 anos, sou jovem e cheia de coragem, adoro as ondas e o mar selvagem, aquele que se vê, sente e cheira em Castelejo, na costa vicentina, onde ficam as mais belas praias que conheço.


Sempre tive uma atracção física pelo mar e não troco nenhuma paisagem pela que me oferece a Foz em dias de temporal, como hoje.






Aqui vão ums fotos tiradas há um ano e também uma pintura que fiz em homenagem aos surfistas e que o meu neto mais velho resolveu apelidar de " Furacão debaixo de água". Mais preciso não podia ser.



O surf é o domínio do furacão, como podem ver neste vídeo espantoso do Hawai acompanhado da música dos Radiohead.

E façam o favor de sonhar como eu.