sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

65000 visitantes


Não vou embora sem vos agradecer estes algarismos tão carregados de simbolismo para mim, uma simples blogger sem pretensões, que um dia resolveu seguir os conselhos dum irmão e dum sobrinho e tentar a aventura bloguista. Qualquer deles já deixou os seus blogues- com pena minha - devido a afazeres e vidas para lá dos blogues. Estão no Facebook, no Expresso, no exercício da sua profissão e entregues às suas famílias. Fazem bem....

Como vos disse da vez passada, este blogue deixará de existir quando não houver leitores, nem pessoas interessadas no que aqui se escreve...ou se por qualquer razão eu achar que há outras vidas para lá deste espaço. Para já, gosto de aqui vir e de escrever o que passa pela minha cabeça durante alguns minutos das 24 horas que fazem o dia.

A minha Mãe escrevia muito, em bloquinhos que guardava e infelizmente desapareceram sem deixar rasto. O meu Avô tinha uns diários que ainda hoje fazem as delícias de quem os Lê, tal era o seu sentido de humor, imaginação e sentido crítico.
Pode ser que os meus netos leiam estas páginas e fiquem a conhecer melhor a sua Avó. Até lá aqui estarei com as minhas cogitações, os meus hobbies, as minhas fotos, os meus delírios e sonhos...

Música antiga e muito bela para festejar:FOLIAS CRIOLLAS - JORDI SAVALL - HESPÈRION XXI