sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Perda irreparável


Museu de Serralves- janela
Hoje perdi a minha máquina fotográfica Leica. Fui a Valongo ver a loja Stella Orion e levar os meus quadros para lá, estava entusiasmada com a loja, o passeio e com o shopping, vim de comboio para o Porto em 15m, saí em S. Bento , ainda passei pela loja de materiais de artes visuais em Sá da Bandeira para comprar telas e argamassa, apanhei um taxi,cheguei a casa e reparei que não tinha a máquina.


Homem do Leme - Foz

Estou inconsolável. Com ela tirei as melhores fotos de sempre ( minhas), já a tinha há mais de um ano, comprei-a em Boston, recordando o meu Pai que andava sempre com a sua Leica e a considerava a melhor do mundo. Era o meu pertence mais precioso, que me acompanhava todos os dias. Não tenho esperança de a encontrar. Deve ter caído no taxi que tomei para casa e não faço ideia quem era o condutor, não fiquei com recibo, estupidamente, porque vinha muito carregada e apressei-me a sair no Campo Alegre.

Ficam aqui algumas fotos que considero das melhores que tenho.Cliquem nelas pois vale a pena. Não sei quando tirarei outras assim.



Agapanto - pátio da minha casa.



Casa das Artes na Primavera


Praia dos Ingleses

Adeus Leica D-Lux....