sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Faz hoje dois meses

que iniciei este blogue, com uma certa expectativa e algum receio de não conseguir atrair leitores, de não encontrar substância para encher entradas, de ser demasiado pessoal e pouco interessante na miríade de blogues que inundam a net.



Esta foto foi tirada no Palacio de Cristal e depois editada pelo Picasa 3.


Tenho constatado que o blogue tem sido lido por muitos leitores - neste momento 4710 movimentos - o que é um número muito razoável, mesmo que alguns sejam os meus.

Procuro sempre estar a par do que se vai fazendo neste cidade, colocando notícias e links convidativos, fotos minhas ou de outrem que tenham algum valor artístico,obras de arte, música harmoniosa e comentários aos comentários, para que não haja aqui monólogos e as pessoas não sintam que não leio todas as suas opiniões.
Gostaria que mais pessoas dessem opiniões ou me enviassem notícias por e-mail, pois nem sempre estou a par de todas as actividades artísticas da cidade e o blogue poderia ser mais interactivo, mas compreendo que não têm tempo para grandes conversas!

Este blogue é quase um diário, também falo de algumas sensações mais íntimas, do que penso, do que espero, do que sonho e do que faço. Sem medo.

Continuo a achar que a Felicidade depende daquilo que se anseia por fazer. E eu anseio por tornar este blogue ainda mais apetecível, mais lido e mais rico.

Bem hajam!