segunda-feira, 19 de abril de 2010

No news, bad news

So agora consigo voltar a usar a net, embora aqui no hotel haja possibilidade, por um euro escreve.se vinte minutos.
Apanhei um susto com isto do vulcao, ao principio pensei que era brincadeira, depois vi que era mesmo um problema, pois o Sky News dava isto para durar meses. O meu filho disse-me que me vinha buscar , mas mesmo assim estava muito preocupada. Felizmente ha pouco ouvia as noticias e parece que a partir de amanha vao abrir o espaco aereo aqui e que havera restabelecimento dos voos. Amanha confirmarei com a Ryanair sobre o nosso voo que e na 5 feira, as 18.30. Nao me apetecia ficar aqui eternamente, embora goste muito desta gente. Cada vez me parecem mais educados e prestaveis.
Ontem fomos a Sheffield que e uma cidade muito gira, com espacos culturais cheios de actividades, fontes por todo o lado, feiras e criancas. A Sushi (!) , amiga da minha filha de ha dez anos almocou connosco e contou-nos sobre a sua vida de medica em Sheffield. Foi agradavel.
Hoje voltamos ao cinema pois o tempo estava um pouco cinzento. Vimos um filme ingles tipico, muito bom, com performances formidaveis e um ambiente mesmo adequado dos anos 70. Chama-se Cemetery Junction, o nome da vilazinha donde provem as personagens.

Amanha voltamos a Scarborough, uma das praias mais bonitas que jamias vi. Estive la no inverno e agora quero voltar. E mesmo um desejo enorme.

Um abraco e ate a volta.