terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Exercicio físico

Há dias ouvi a minha cunhada dizer que não conseguia sentir-se bem, se ao fim do dia não fizesse 5km (?) na passadeira, necessitava daquele exercício como de qualquer outro hábito que não dispensa. Tendo sido bailarina, tem necessidade de mexer o corpo após um dia de empresa, escritório e trabalho sedentário.Fiquei a pensar. Porque não faço eu passadeira , apesar da minha artrose, do meu joelho que já não tem menisco e de os médicos nunca me aconselharem exercicio, mas sempre fisioterapia? Já tentei toda a espécie de fisio e homoterapia e chego sempre à conclusão de que é bom, mas não adianta nada para perder peso, para me sentir mais em forma, alem deficar carissimo.
Desta vez resolvi mesmo ir avante com este plano. Vou fazer exercício todos os dias, sempre que possível e juntar a isso uma dieta adequada. O meu filho e nora fizeram-no e estão incrivelmente mais bonitos e saudáveis.


Hoje já fiz 30m de passadeira e 30m de bicicleta, uma hora de piscina e ainda 15m de sauna. Senti-me maravilhosamente depois destas quase tres horas no spa. Também vou dormir melhor, pois o exercício ajuda a dormir...
WISH ME LUCK, PLEASE!!:))