segunda-feira, 8 de outubro de 2012

150.000 visitas!

Atingimos neste momento a marca importante de 150.000.

Com uma média de 200 visitas por dia, este blogue tornou-se um foco de interesse, que ultrapassa tudo o que eu podia imaginar naquele dia em que o meu irmão Mário mo ofereceu, só com a capa e as páginas todas em branco.

Naquele dia, 2 de Agosto de 2009, escrevi:

A nossa vida é 90% preenchida com a realidade. O que se passa à nossa volta e, sobretudo, o que nos toca mais profundamente e aos nossos, domina-nos praticamente durante todo o percurso desde que nascemos, crescemos até ao momento em que paramos de trabalhar.

É essa paragem que quero celebrar aqui, neste blogue; quero celebrar aquele momento em que recebemos uma carta, declarando que, a partir dali, somos senhores da nossa vida. Para sempre.

O que fazer, então? Há quem se inquiete, quem se deprima, quem pense "isto é o fim", quem morra todos os dias mais um bocadinho. Há outros, todavia, como eu que dão um suspiro de alívio, que enchem as baterias, que olham o mar e o luar de outra maneira e partem, felizes, sem saber bem para onde.

Quero que este blogue seja um espaço de reflexão sobre ARTE - música, pintura e fotografia, em especial. Quero que através dele se descubram trilhos e caminhos novos, recordando os já conhecidos e amados. Espero que haja leitores conhecedores e interessados, penso que os temas são ilimitados e eu "só sei que nada sei".

O meu lema foi sempre " HAPPINESS IS LOOKING FORWARD TO" - ou seja, a felicidade reside no anseio por alguma coisa.

Este blogue é, ainda, apenas  anseio,  expectativa. E o gosto pela arte.


Acho que conseguimos atingir um patamar de equilíbrio muito razoável e sei que não vou conseguir parar...sonhar é tão tentador...e o ciberespaço tão imenso...

Como diz St Exupery: Si tu m'apprivoises, ma vie sera comme ensoleillée....

A minha Vida tem mais sol, desde que vos conheço!