quinta-feira, 15 de abril de 2010

Back in England

Ca estou num cybercafe a escrever-vos umas linhitas que o tempo e pouco e o cafe esta cheio de pessoas de todas as racas e credos. Nao ha tils , nem cedilhas, desculpem.
Hoje fomos comprar bilhetes para o teatro que se estreia amanha. E uma versao nova do Conde de Monte Cristo, meio musical, meiapeca. Estamos muito interessadas em ve-o. De resto tempos passeado pelas ruas da cidade, sempre tao animadas e cheias de gente, lojas de tudo quanto ha / livrarias, roupas, flores, sapatos, tecnologias....galerias lindissimas. No meio da Birggate / rua pedonal tinham posto um palco para jovens talentos. Uma adolescente com pouco mais de dez anos cantava ( nem de proposito: Somewhere over the rainbow ) doFeiticeio de Oz. lembrei/me logo do meu netinho a tocar o mesmo no seu violino e deu/me vontade de chorar. Tinha uma vozinha linda ( futura Sarah Brightman ou Susan Boyle :)))

Passeamos pelo parque onde existe um rinque so para skates/bikers. Fazem coisas malucas e e um prazer sentar nos bancos a olhar para aquelas figuras a deslizar dum canto para o outro, sem cuidado nenhum, sem caneleiras, nem capacetes, feitos superherois.
Constato cada vez mais a delicadeza de toda a gente...nao se sai do autocarro sem dizer adeus e agradecer ao condutor, tods sao prestaveis, sorridentes, amaveis. percxebo porque e que a minha filha tanto ama esta cidade.

Nao posso por aqui fotografias pois levaria muito tempo a procura/las, mas ponho depois....

Agora vou tomarum cuppa tea e comer umas panquecas...

See you!