sexta-feira, 25 de maio de 2012

Finalmente


Já tenho marcações feitas para irmos a Leeds buscar a minha filha...será em breve...segundo a médica , ela recuperou quase totalmente.

Obrigada ao NHS, que durante um mês e meio olhou por ela como se fosse uma inglesa, nascida e criada em Leeds, com enorme dedicação e cuidado, interesse por nós e profissionalismo a todos os níveis. Não sei como lhes agradecer. São inexcedíveis. Basta dizer que os pacientes têm quartos privativos, jardim, ginásio, self-service, actividades, TV, Internet, tudo por conta do Estado. Não há taxas moderadoras, nem sequer discriminação para estrangeiros. As famílias podem acompanhar, estar com os pacientes, levá-los a sair, conviver...

Estou demasiado comovida e mesmo nervosa com a perspectiva de a ir lá buscar.

Marcar os voos levou-me horas, pois o site da Ryanair estava bloqueado no meu Mac...mas consegui...e é metade do preço da TAP, tendo comboio directo do aeroporto de Stansted para Leeds. Só espero que não haja greves...o meu filho tem uma vida muito complicada e isso alteraria tudo.


Não vejo o momento de abraçar a minha querida filha....

So long Yorkshire.....