segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ontem à noite

pintei um quadro. É diferente de todos os que já fiz, é enorme, quase que não cabia na minha mesa da cozinha e não podia ser pintado no cavalete, devido às técnicas usadas.Como estava pouca luz, quase que nem dei pelo resultado, a não ser hoje de manhã, quando a luz do sol incidiu sobre ele. É pintado a acrílico sobre tela e mede 1mx80cm. Chamei-lhe : Blossoming .




Fi-lo para ser exposto numa loja de moda - Stella Orion - para cuja decoração me convidaram. Estou bastante entusiasmada com a ideia, porque foi através do blogue que souberam da minha pintura e ofereceram-se para lá expôr os meus quadros, sem levar comissão, só pelo prazer de ter uma decoração mais moderna e "arrojada".
Na 4ª feira vou conhecer o espaço, que é inaugurado no sábado. Fica em Valongo que é a 10 km do Porto. Um local bastante agradável.

Há nadas que surgem assim dum momento para o outro, experiências que nos apaixonam....
Uma loja de moda? Porque não?

Paula Rêgo ( ?!) expôs um mural dela na cafeteria da National Gallery, onde as pessoas se sentam a comer, a beber café e a descansar. A pintura como a música não deve ser só para ver em galerias, deve estar à mão e acompanhar-nos em todos os momentos.

Obrigada, Sónia, pelo convite. Em breve porei aqui uma entrada sobre a loja, logo que haja fotografias da mesma.