sábado, 5 de dezembro de 2009

Há horas felizes

Encontraram a minha LEICA!! Iuuuupppi!




Estava na loja em Valongo, tinha ficado em cima do balcão quando andei a ver onde se poriam os quadros e depois esquecei-me de a meter na carteira. Infelizmente, não me telefonaram a dizer que ela lá tinha ficado. Poupavam-me horas de ansiedade....telefonemas para as centrais, etc. Desculpo tudo porque montar uma loja dá muito trabalho e compreendo que não houvesse tempo para pensar em mais nada. Estou feliz, na próxima semana vou a Valongo buscá-la, olá se vou.

Nem quero acreditar...estava de rastos embora dissesse para comigo: não é o fim do mundo....pois não, mas sem Leica, a minha vida não era a mesma coisa :))))

Vai aqui mais uma foto para festejar....uma papolia singela, parece irreal de tão simples.