quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cor em Movimento - Quadros de uma exposição




Hoje termina a exposição, que até agora, mais prazer artístico, espiritual e social me deu. Logo haverá uma sessão em que todos os "ingredientes" me são queridos desde os poemas de poetas conhecidos e da família que escolhi, recitados pela minha Filha Luisa, a minha Amiga Regina e a organizadora do Espaço e minha Amiga também Adelaide, até ao som do violino e da flauta tocados pelo meu Neto Daniel e pela minha Nora, Ana. A todos agradeço já agora do coração.

Muitas outras exposições se irão seguir, a começar já no dia 10 no 10º Aniversário do Spazo Zen., aqui no Campo Alegre.
Sinto uma enorme felicidade em poder mostrar aos outros aquilo que faço, aquilo de que gosto. Oxalá seja também para quem vê uma fonte de prazer estético e espiritual.

Fica aqui uma peça musical muito bela e majestosa chamada : Quadros para uma Exposição do compositor russo Mussorgsky tocado pelo jovem Evgeny Kissin numa interpretação vibrante muito pessoal: