terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ser feliz



A Felicidade é algo tão complexo que não consigo defini-la, nem sequer tento. Limito-me a abraçá-la quando por vezes bate a porta.
Esta foto da minha Luisa de braços abertos junto à sua nova morada H ( de Heaven ( céu) , Haven ( porto de abrigo), quiça de Hope ( esperança), seja lá do que for, dá a medida da sua alegria por estar de novo em Leeds, numa nova vida, com outros voos.

A Felicidade são momentos, sorrisos, actos de amor, palavras, gestos,contemplação, lágrimas e risos, amizade concretizada e sem, duvida, a sensação de dever cumprido.

É o que sinto neste momento, em que o vazio é grande quando me sento aqui no sofá da minha sala e olho em volta. A guitarra do meu filho está silenciosa e a madeira não se ouve. Aqui e acolá os livros, algumas revistas sobre temas esotéricos tão do seu agrado, os earplugs do Ipod, DVDs que ficaram por aqui e acolá, na estante, a foto da minha filha a imitar a do Titanic, de braços abertos na Foz. Nenhum deles está cá. E fazem-me tanta falta!

Mas tudo está bem, como podem ver nas foto já tiradas em Leeds. Filhos felizes é caminho andado para as mães serem felizes. E logo vem os netos....:)

Hoje em dia as comunicações são transmissoras fieis de sentimentos e ajudam muito a matar as saudades.
Os blogues também, enquanto escrevemos, libertamos os nossos fantasmas e estamos convosco.