sexta-feira, 8 de outubro de 2010

News from Leeds



Ontem e hoje nao escrevi porque o PC no hotel é caro e aqui no quarto da Luisa está-se mesmo bem, com umas vista linda da cidade cheia de luz. O quartinho é pequeno, mas cosy e já está cheio de objectos pessoais dela e posters nas paredes. Nao tenho aqui a maquina, mas algumas fotos da ultima vez que ca estive.

Hoje era a Light Night, o que significa muitos eventos no centro da cidade. Ouvimos um coro gregoriano numa das galerias mais bonitas, marionetas na montra do Harvey Nichols, um dos armazens mais chiques, pessoas a tocar ca fora. Jantamos no Bella Italia, que é um restaurantezinho muito bom com comida italiana da melhor e relativamente barata. Um prato aqui custa umas 7 libras, o que equivale a 9 euros. O ambiente é estupendo cheio de gente nova e sobretudo, com uma mistura de raças espantosa.
Amanha vamos ouvir um concerto na Camara Municipal com a orquestra de Houston ( pnde fica a NASA) e musica relacionada com a astronomia e videos em ecran gigante de descobertas da Nasa, entre as quais Os Planetas de Holst.

Agora vamos ouvir um bocadinho do relato do jogo da selecção e depois vou para o hotel!

Boa noite!