domingo, 2 de janeiro de 2011

Novo design

Resolvi mudar o visual do meu blogue que já existia inalterado desde Agosto de 2009 quando o meu irmão me iniciou neste "vício" blogístico.

Esta nova "cara" condiz melhor com a pintura que faço neste momento. O outro quadro, em tons de negro e azul, de que gosto muito, foi pintado a pastel de óleo, este em acrílico com impasto sobre MDF. Ofereci este quadro ao meu filho no Natal. Ficou muito bonito na moldura branca do IKEA, sem vidro.

O resto do blogue mantém-se igual a si próprio, continuarei a mencionar alguns eventos interessantes por aqui ou em Lisboa, referência a alguns blogues que vou seguindo, sem grande conexão entre eles, e os sites que considero "de culto" ou de utilidade ( para mim e meus Amigos, claro!).
Também colocarei em todas as entradas fotografias tiradas por mim ou de outras pessoas, sempre com menção da fonte, pois considero a fotografia o meu hobby principal, como está patente em quase todas as entradas. Continuarei fiel à Música e à Poesia, divulgando o que é menos conhecido e que julgo ser apreciável.

Espero que os visitantes continuem a passar por cá... ainda que só alguns escrevam a sua opinião ou comentário.

São um incentivo a que continue a escrever o que me vai na alma.

Obrigada!