segunda-feira, 23 de julho de 2012

On the sea of inspiration

Hoje recebi um convite para fazer uma exposição de pintura. Já há muito que não exponho nada , de modo que fiquei contente.
Tive há tempos uma de fotografia, mas não quero fazer mais nenhuma, dado que depois ficam aqui as fotos arrumadas na estante, sem grande proveito. Uma expo de pintura é sempre diferente e não se gasta tanto dinheiro, pois muitas telas  podem-se colocar tal qual na parede. Já estou a imaginar o que poderei exibir....mas até Junho tenho muito tempo para pintar outras coisas:)

A verdade é que o telefonema aguçou-me a inspiração. Peguei numa tela pequena e pintei este quadrinho numa hora. Gosto das cores e do tema. Não é nada de especial....mas a água atrai-me.

 
Junto o video dos Beach House, uma música que embala ao som das ondas...