domingo, 2 de setembro de 2012

Colectiva de Pintura- Vivacidade

este calor sufoca-me. Nem me apetece sair de casa, há dois dias que estou aqui enfiada, sinto-me meia alérgica ao pó, espirro estupidamente e tusso sem necessidade.

Os meninos voltaram, foi uma alegria vê-los, mas eles estranharam. Com as minhas dores de ontem pouco pude ajudar, não consigo dar um passo, sem ficar depois aflita do joelho....vou mesmo pensar em tomar medidas mais drásticas, pôr uma prótese ou algo no género, não posso ficar imobilizada como estou agora, sem coragem para grandes passeios, viagens ou mesmo esforços.

É claro que estou com a ressaca das férias curtas na praia....faz-me falta o mar e a vista......




Na 5ª feira, às 17 horas,  inaugura-se a exposição Colectiva " Sentidos" no Vivacidade para a qual contribuí com desasseis quadrinhos ( dos quais este é um exemplar) e um quadro maior com 60x50 cm.

Espero que tenham sucesso. Haverá música, poesia e Porto de Honra para reiniciar as actividades.

Estão todos convidados!