domingo, 6 de dezembro de 2009

10.000 visitas


Abri agora ao raiar da 1.00 da manhã o meu blogue, depois de estar a ver um programa da Sic N que me irrita - devo ser masoquista sem dúvida nenhuma - e reparei que tínhamos atingido os 5 dígitos, como se diz agora em gíria mediática.

10.000 visitas são muitas em tão pouco tempo. Mesmo contando com as minhas.
Faz amanhã 4 meses que o meu irmão, em boa hora, me abriu este blogue e confiou na minha capacidade para o conservar aberto durante algum tempo. Já lhe agradeci, mas continuo eternamente grata.

Devo dizer que é espantoso escrever assim livremente sobre o que me apaixona e encanta, o lado belo da vida, deixando para trás a sua "face oculta" ou menos bela. Não gosto de escrever sobre os grandes dramas políticos , nem sobre os pôdres da nossa sociedade. Serei demasiado lírica, mas acho que a vida é curta e temos de olhar para a Natureza, para a Arte, admirar a Beleza e criar alguma coisa que fique. Mesmo não sendo optimista, que não sou, prefiro virar-me para tudo o que é positivo e ansiar por alguma coisa.

OBRIGADA por andarem por aqui....continuemos o nosso passeio até que as solas se gastem.

Alguém disse há dias que eu gostava muito de pores do sol...é verdade, comungo isso com o Principezinho de S. Exupery. Vai aqui uma foto e uma colagem que fiz com pores do sol (10) fotografados da minha antiga casa, que ficava num 8º andar virado a poente. Todos os dias via um diferente e todos me extasiavam.