domingo, 7 de março de 2010

18000 visitas



18.000 visitas?
Quem diria, há sete meses quando no dia 6 de Agosto comecei este blogue, um pouco a medo e quase com a certeza de que me faltaria food for thought ao fim de uns dias ?
Penso que escrevi aqui todos os dias e às vezes até mais do que uma entrada. Estou feliz e tenho tido feedback , q.b. , embora às vezes tenha pena de que parte da família ignore este spot e não deixe nenhum recuerdo, pelo menos para eu saber que leram alguma coisa. Não me posso queixar dos amigos de longa e curta data, esses, não só escrevem, como me falam dele muitas vezes. Compreendo tb que a vida é complicada e que hoje em dia, há mil e uma solicitações no ciberespaço.

Tenho procurado dar um tom pessoal e subjectivo a tudo o que escrevo pois não gosto de blogues que se limitam a copiar notícias dos jornais online para comentário, por muita controvérsia que essas notícias levantem. Penso que as nossas reflexões são bem mais interessantes do que mera discussão de temas e pelo menos não correm o risco de se repetirem à exaustão os mesmo chavões de que os media estão repletos.


Obrigada pelas vossas palavras. Continuem a vir cá e não se coíbam de comentar, criticar, sugerir....é disso que este blogue se alimenta.


Hoje temos os Oscars da Academia. Há anos que faço noitadas e hoje não vai ser excepção!!