segunda-feira, 10 de maio de 2010

SPASO ZEN - EXPO COR EM MOVIMENTO

Foi hoje o 3º aniversário do Spazo Zen -Wellness and Beauty - como já escrevi um local onde nos sentimos bem - onde a frase "mens sana e corpore sano" tem significado. Só o frequento para tratar do cabelo, pois não sei fazê-lo em casa e esporadicamente vou a uma massagem quando tenho as costas demasiado doridas.Por vezes a minha amiga Sónia oferece-me uns mimos:)


Há tempos propuseram-me fazer uma expo nesse espaço, que é muito bem decorado, todo em tons de preto e branco, toalhas, aquários, flores, tapetes, armários a condizer. Espelhos por todo o lado como é usual em salões de beleza. Lá dentro há salas de massagem, jacuzzi, salinha de chá e meditação. Tudo muito ZEN!
Onde caberiam os quadros?, perguntei-me. Mas couberam.







A festa foi muito bonita, o meu neto tocou quatro peças sozinho e acompanhado da Mãe, houve bolo, bolachas excelentes (ZEN?), chá de frutos tropicais.Conheci duas pintoras e outras pessoas interessantes e agradeço às duas promotoras desta iniciativa, Sónia e Pureza o prazer que me deram - e continuam a dar - ao ver os meus quadros a decorar um espaço tão bonito esteticamente.

Tirei umas fotos, sem muita luz.Mas aqui vão.