domingo, 24 de abril de 2011

Slideshow


Hoje Domingo de Páscoa fui almoçar fora com os meus filhos mais novos, os meus netos estão fora com os Avós maternos. Foi um dia muito calmo com trovoada para variar. Gosto imenso de trovoadas, mas esta foi muito curta, nem deu para assustar, O céu ficou de chumbo e até pensei que ia cair uma saraivada, mas não , as árvores estão estáticas e é impressionante olhar para as copas lá em cima, onde nem uma agulha bole...como diria Augusto Gil. Ouvem-se foguetes ao longe, a lembrar que hoje é dia de festa. Comprei um pão de ló de Ovar, daqueles húmidos, que adoro com um chazinho. Ao almoço comi cabrito, como é já tradicional, mas desta feita no restaurante, já lá vai o tempo em que passava a manhã a roda do forno, cabritinho com as batatinhas novas, os grelos, o arroz de forno, os folares, etc. Não tenho muitas saudades desse tempo, era uma canseira e sempre em minha casa. Nunca gostei de amêndoas e passo bem sem as comer nesta época, mas gosto de doces de ovos e lambarices de outro género.

Hoje dedique parte da tarde a passar a ferro, camisas do meu filho que vai já amanhã para Lisboa, pintura e a fazer um video, tipo slideshow com as fotos do encontro de Faro para colocar no Facebook, pois agora temos um Woophy Club, onde todos os memebros podem colocar fotos e outras coisas só para os seus amigos comuns. O vídeo está no Youtube, de modo que ponho-o aqui para quem quiser rever o que foram estes dias no Algarve. Pena ter sido tão curto...
A música é dos MUSE, a tal banda que me leva aos céus :)