domingo, 12 de junho de 2011

Manhã gloriosa



É Domingo. Acordo ao som do choro intermitente dos meu sobrinhos, que fazem coro à vez para solicitar a atenção da mãe, gémeos será algo muito interessante para os de fora, para os pais um tormento. Tenho vários na família e não me parece que seja fácil....

Não há pinga de vento. o mar um azul imenso. Pelos caminhos, flores e flores silvestres, caninhas leves, bolinhas de penugem, que surgem da pedra, da terra, do nada. É um local onde tudo cresce e verdeja. As bungavílias ainda não estão no máximo.

Os pássaros nunca se cansam, há sempre chilreios por aqui, sobretudo no grande pinheiro da casa dos vizinhos que se abre frondoso e cheio de pinhas. O sol queima, mas apetece.
Vou dar uma volta pela estrada do Burgau....a pé.

Até logo.


O passeio foi excepcional. Percorri a rua da Calheta, a minha rua até ela perder o asfalto e ficar apenas um caminho por cima das falésias com uma vista espectacular. A minha máquina está com um problema, mas tirei fotos com o ITouch e ficaram bem bonitas.