terça-feira, 5 de junho de 2012

Back to the home blues


 Vão aqui algumas fotos que tirei do comboio, já que no dia anterior só choveu.....

Cá esperava um dia de sol e calor a saudar a vinda da minha filha e afinal esta quase o mesmo tempo de Leeds, cinzento, e pouco prazenteiro.

Venho cheia de adrenalina, apesar das dores artriticas agora serem mais dificeis de aguentar, fruto de tres dias de autentica maratona. Ontem tivémos de mudar duas vezes de comboio com quatro malas pesadas e numa da vezes quase que as perdíamos, não fora o sangue frio do meu filho que correu para o outro lado da carruagem à procura delas...
Nao sei como faria isto tudo se não fosse a generosidade e maneira de ser dele - foi sempre altamente responsável e meu amigo-  hoje já abalou para Lisboa para ser entrevistado no Parlamento sobre as patentes que o seu grupo de trabalho está a lançar. Quase nem conseguiu ver os pequenitos, que adoram ter o Papá e a Mamã juntos.



Tres malas para despejar, roupa para arrumar, livros, CDs e DVDs para catalogar....e já 40 páginas de trabalho do revisor para corrigir o meu original. O mês de Junho vai ser de trabalho afincado.

É melhor que chova:))))