domingo, 3 de junho de 2012

farewell Leeds

Sao onze da noite, ja me tinha deitado, mas nao conseguia pregar olho, vesti-me de novo e vim para o 'atrio do hotel onde reina um ambiente agradavel. A minha filha ja dormia, o irmao trabalhava agarrado ao laptop no seu quarto, e eu estou feita viuva alegre a laurear a pena na net. Convosco. Os que leem isto e se interessam por tudo...

Hoje voltei a Baixa de leeds com a minha Luisa e ao meu querido M&S onde durante anos comprei parte da minha roupa quando Londres era chique e depois no Porto enquanto existiu. Moda classica, com bom gosto. Lembro-me da camisola de cachemira - um luxo que comprei para o meu marido - e nunca ousei comprar para mim por serem carissimas. Hoje comprei dois pares de calcas de linho, eles tem tamanhos todos baixo, gordo, magro , medio, etc. A minha filha so comprou um anel, mas eu ofereci-lhe uma blusinha linda para festejar. As nossas malas estao cheias a abarrotar e so podem pesar 15 kg de modo que nao podemos arriscar. Ate livros trazemos, sem falar duns 100 DVDs e CDs - a minha filha nao  resiste as series inglesas, filmes, musica, etc. Vieram todos sem capas o que e um do , mas a unica maneira de os trazermos.

Jantamos no Nando's a cadeia de restaurantes portugueses que faz sucesso em todo o mundo, frango de churrasco com acompanhamentos variados e deliciosos. Ate tem pasteis de nata...quentinhos, melhores que os de Belem!!

Este vai sem fotos...depois ponho-as no Porto.
Amanha vai ser um dia longo - 3 de comboio depois duas no aeroporto mais duas horas de voo na Ryanair nao e petisco, mas tem de ser...e a vida! As artroses curam-se com brufens e alma.

Leeds fica para traz para ja....como diz a Luisa, um novo ciclo se abre....oxala lhe seja leve e esperancoso.