sábado, 2 de junho de 2012

Obrigada

Meus amigos e Mano,

Escrevo-vos a todo o vapor do hotelIbis, onde se paga uma libra por uns escassos minutos de reflexao e expressao dos nossos sentimentos. Tivera eu uma libra em ouro e gasta-la-ia a agradecer-vos todo o carinho e amziade que li nestes posts ha minutos. Foi a segunda vez que chorei hoje...a primeira devem calcular quando foi, depois dum susto que durou uma hora. O empregado do Cnetro disse-me que nao havia visitas, nem entradas para ver doentes, pois estav uma pessoa com uma infeccao e eles nao queriam abrir. Ao longe vi a minha Luisa, que ja tinha tudo pronto, mala feita, etc. para vir comigo. Felizmente, acabou por vir um enfermeiro, que nos deu a doc. necessaria para trazer a minha filha e a medicacao necessaria, revelando grande interesse e ternura por ela. Compensou a espera, mas eu fiquei debulhada em lagrimas ao sairdo centro, onde tanta coisa aconteceu ja, desde 2005.
Janeti num belo restaurante italiano onde se come divinalmente , depois de termos estado a despejar o quarto da Luisa , livros,DvDs, roupa, tralha...acumula-se tanta coisa em quase dois anos. Amanha terminamos vamos pra o porto na 2. A viagem e longa e cansativa, mas ha horas que valem bem o esforco.

Bem hajam todos....hoje so tirei umas cinco fotos, o dia esta cinzento e chuvisca ou nao sejam as terras de Sua Majestade em Jubileu!!

Bjinhos a todos e ate a volta