segunda-feira, 2 de julho de 2012

Street Dance


Parece um filme para teenagers, para rappers, aqueles que andam nas ruas a saltar e a dançar, contorcionistas de circo, sem eira nem beira.

Nunca gostei muito de rap , nem de hip-hop, mas hoje resolvi ir ver um filme que me fizesse voltar aos meus tempos de adolescente, em que um filme musical me enchia as medidas.

O filme é realizado pela  BBC films e é electrizante. A história é secundária, os intérpretes também quando não estão a dançar. A música é soberba, com um ritmo estonteante, misto de salsa e rap, uma banda sonora que vou tentar gravar, pois cheguei à conclusão de que é disto que preciso para me elevar a moral. Dá-me ganas de dançar sozinha no meio da sala.....:)

Não o vi em 3D porque não era na sessão das 2.10, mas não me importei muito, dado que acho esses filmes um pouco escuro e os flashes da cidade de Paris são lindíssimos. Uma cidade onde terei de voltar em breve, fez-me saudades. Já lá não vou desde os anos 70.

Não aconselho o filme, porque, provavelmente achariam uma parvoeira. O meu filho levou um dos filhos que adora dançar e gostou muito....e a mim soube-me bem. C'est la vie!