sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Período de reflexão

Hoje entrei no periodo de reflexão...para me preparar melhor para a derrota no Domingo. Não estou muito preocupada, porque neste momento da vida, já nada me toca de perto, a não ser através dos filhos e netos. Pessoalmente, a Ministra da Educação já fez em mim as mossas que tinha a fazer e devo-lhe a ela uma reforma antecipada com forte penalização...mas há outros mundos onde podemos fazer valer os nossos méritos e não era na Escola que eu conseguia ver a Luz ao fundo do túnel.

Não sei o que vai acontecer...prevejo mais quatro anos de farsa e gastos tão inuteis quanto faustosos. TGV significa para mim Tantos Gastos em Vão e é a imagem deste modo de governar o país que temos.

Resolvi pintar , para não entrar em depressão:))..o quadro descreve o que sinto. O professor tinha razão quando disse que as minhas pinturas revelam emoção. Este , sim.



Chama-se Purple reflection .