quarta-feira, 24 de março de 2010

Hoje estou nostálgica

Acabou o meu workshop " Brush up your English" e fico com a sensação de que seria capaz de continuar por muito mais tempo. Com alunas destas, motivadas, simpáticas e cheias de respeito pelas "professoras" ( a minha filha coadjuvou-me), vale a pena ensinar...
Levei horas a fabricar os materiais, não usei nada já pronto, a minha filha escreveu sete diálogos , todos eles perfeitamente plausíveis em situações correntes. Hoje ainda estivémos a ver e-mails e espero que me escrevam em inglês...:))
É espantoso como num espaço relativamente pequeno, onde estão expostos os meus quadros por coincidência, ( ou talvez não) me sinto na Escola.
Quem se lembrou desta iniciativa - a dinâmica Adelaide do Espaço Vivacidade ou pessoas suas amigas - teve uma bela inspiração. É bom aprender coisas na nossa idade....e aprende-se tanto como aluno como como professor. Adorei. E espero poder voltar a repetir a experiência, num grau mais elevado, ou a partir dos rudimentos. Tanto faz.

Ontem ao ir para o cinema, tirei uma fotografia a uma magnólia em flor, contrastando com um castanheiro ainda despido de folhas. A luz no céu estava muito especial, sol em dia de chuva....



Fica aqui, dedicada às minhas novas alunas, tão queridas e especiais: Polly, Meryl, Jessica; Sarah, Olivia ( nomes fictícios).I'll never forget YOU!