domingo, 16 de maio de 2010

Domingo à noite

Já está terminar esta noite de Domingo e hoje nada de especial aconteceu. Fiz um quadro, que está a secar, de modo que não divulgo para já.

Devia ter ido à Foz com a tarde esplendorosa que esteve, mas só dei um passeiozinho com o meu filho e neto aqui no quarteirão, lanchámos um chá das 5 com scones e tudo no BB Gourmet - um dos bons restaurantes aqui do Campo Alegre - o meu neto estava febril e acabou por adormecer na cadeirinha. Conversei com o meu filho sobre o futuro e planos imediatos, é raro estar com ele nos tempos que correm, soube-me bem.

Agora ao serão, dispensei a TV e o insuportável Rui Santos a falar de futebol como se fosse catedrático da Universidade da Bola. O meu filho mais novo está entretido com um jogo de computador.Ainda bem !!!

Estive a ver algumas entradas que escrevi há meses e dei conta de que isto é realmente um diário. Tenho aqui reflexões e experiências únicas e que não me importo de partilhar com outros , sem narcisismos, apenas como experiencia que nos enriquece a todos. É bom reler de vez em quando o que se escreveu há meses.

Encontrei no Youtube uma das minhas peças favoritas da música clássica. Há pelo menos dez versões diferentes deste TRIO 100 de Schubert, mas houve uma que me cativou porque é acompanhada de imagens do Nilo ao fim do dia. Já passei por essa experiência, também tirei fotografias maravilhosas dos oásis em contra-luz e dos templos iluminados. O fundo musical é maravilhoso, como podem verificar. Deixo-vos este pedacinho , desejando-vos uma boa semana....está sol e estamos quase nas férias :))