segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Looking forward

Adoro fazer planos e ansiar por alguma coisa.
Ontem estava numa de evasão, hoje evadi-me em corpo e em alma.
Fui ao Solinca onde estive três horas, uma a perder calorias na bicicleta e na passadeira, outra a almoçar ligeiramente, no jacuzzi onde se está bem e outra a nadar, a fazer exercícios de hidroginastica a minha maneira. Finda a sessão senti-me melhor ainda que enferrujada, pois há 3 semanas que não ia lá e, embora andasse bastante, não é a mesma coisa. O espaço estava desertico, as pessoas simpáticas, não há VIPs, nem dondocas, é um local fantástico para uma pessoa da minha idade se sentir bem.

A Rua António Cardoso continua frondosa, cheia de árvores agora mais frescas depois desta chuvinha recente...cheira bem, há menos carros. È Agosto.

Desisti da minha viagem a Paris, pois me pareceu que ia ficar muito cara e optei por ir a Londres,
onde não vou desde 2003, salvo erro. Fui com a minha filha quando ela estava a fazer o mestrado em Leeds, ela veio ter comigo e passámos lá quatro dias. Desta feita sou eu que a vou levar a Stansted, ficamos em Londres durante 4 dias e depois ela segue para Leeds e eu volto para o Porto. É fácil fazer tudo isto porque o aeroporto tem um shuttle de 15 em 15 minutos para o centro de Londres. Consegui marcar um hotelzinho
que fica mais barato do que os hoteis em Lisboa para meu espanto. É de tres *** e situado num local excelente perto dos Kensington Gardens, onde viveu a malograda Diana e vive William agora.
Estou feliz por poder ir viajar para um sítio culturalmente rico, quero aproveitar para ver novas galerias que não conheço, ir ao teatro, ver um musical, etc. Já sei que vou gastar algumas libras nestas andanças, mas acho que preciso dum banho cultural...no Porto, a oferta é pequena e às vezes fico triste porque Lx tem muito mais que ver.
A minha filha tb ficou contente, pois vai ter companhia em parte da viagem e vai ver a sua querida Inglaterra mais uma vez.