terça-feira, 23 de agosto de 2011

Um dia dferente

Não há como ir às compras para alegrar os ânimos. E com companhia simpática, ainda melhor.

O meu filho mais velho tem desta coisas. Está longe porque viaja muito, tem trabalho até dizer basta, mas quando arranja uma tarde ou uma manhã que me pode dedicar, faz tudo para me apoiar ou compensar, quer seja indo ao cinema, a concertos, quer às compras,  à Foz ou almoçar comigo num intervalo. Fico feliz, é claro. É o meu filho mais responsável.E o mais ocupado.

Hoje fomos ao IKea à hora de ponta. Já há muito que não via tanto povo , como dizia a minha sogra, só lá tinha ido duas vezes e uma delas sozinha de manha. Gostei da experiência , embora tenha ficado cansada. Comprei um tapete para a minha sala, que há muito ambicionava. Tenho um tapete de Arraiolos na parte da sala de jantar, comprado no Alentejo, há uns dez anos, com desenhos geométricos bastante modernos e só podia pôr um liso junto ao sofá, numa cor que jogasse bem com os tons do outro.
Consegui encontrar um que me pareceu bonito e no tom que eu queria. O meu filho ajudou-me a po-lo na caixa e no carro. Ainda comprei molduras para alguns quadrinhos meus e um caixa para meter os livros do meu filho. Foi uma tarde bem passada num local colorido!!
Depois fomos jantar ao BB Gourmet com a minha filha e esteve-se bem...o restaurante é fino e com ambiente muito agradável...

Já coloquei o tapete no  sítio - o pior são as dores nas costas - e fica lindo...dá um ar muito cosy a sala e joga bem com o quadro da minha amiga Teresa por cima do sofá. Quem vai gostar dele a sério é o meu neto André que adora rebolar-se no tapete em casa dele, embrulhado no seu edredon de estimaçao....

Tirei umas fotos, mas a cor está um pouco mais viva do que é na realidade, o tom é bem mais suave e muito quente. Viva o consumismo!:)