terça-feira, 2 de agosto de 2011

PARABÉNS , COR EM MOVIMENTO



Há 2 anos escrevia isto:

O meu lema foi sempre " HAPPINESS IS LOOKING FORWARD TO" - ou seja, a felicidade reside no anseio por alguma coisa. Este blogue é, ainda, apenas o anseio, a expectativa. E o gosto pela Arte.

Hoje posso dizer que este blogue é muito mais que um anseio, já é um "must" na minha vida. Todos os dias aqui escrevo ou coloco uma foto, uma pintura, uma notícia, uma opinião, uma sugestão, um entusiasmo...

Hoje resolvi pintar o meu blogue: Cor em movimento

Está aqui. Para todos vós que me lêem!


E em homenagem ao meu irmão que incentivou esta iniciativa, fica aqui um poema dele:

Que fazer
com a réstia de luar
que se acolhe no mar
no regaço da noite?

Transportá-la
nas mãos em concha?
Conservá-la
numa redoma?

Ou deixá-la
simplesmente
a cintilar
com o desejo ardente
de ser eu
o mar?



Mário Cordeiro