domingo, 26 de setembro de 2010

Waves



Hoje não fui à Foz.
O meu filho veio passar o fim de semana bem curtinho a casa e soam de novo os acordes da guitarra; o ambiente é leve e quente, o que significa termos um filho ao pé de nós. A ausência aumenta a necessidade destes momentos silenciosos em que nos entendemos....sem palavras, que não as da música e dos olhares.

Pintei e estava inspirada. Não gostava do ultimo quadro de modo que destruí-o e pintei outro por cima. São ondas ou velas...peixes...ou simplesmente a minha imaginação. mas gosto dos tons e sobretudo, gostei de o criar no sossego da minha cozinha, depois dum sabado em que arrumei o quarto da minha filha de alto abaixo, tendo que pôr de parte 80% da tralha que se acumulou durante estes 4 anos e que não lhe serve , nem servirá nunca. Ficou um brinquinho, mas deu-me cabo das costas....

Agora depois dum jantar rápido no BB Gourmet, ele voltará para Lisboa, ciente de que aqui a casa estará sempre aberta.